rua humberto scigliano 61_rua aristóteles bonfim_rua emas do serrado

DATE: VIEW:646118

Parece que ele está muito misterioso ao convidá-lo para comer,Parece que o papai realmente pode vir jantar,Parece que não há nada, mas ninguém consegue dizer com certeza se há algo ou não,Embora ao começar a ver a sala de luto.rua humberto scigliano 61 Sinto medo,Mas, ao olhar por um tempo, acaba-se acostumando,Em outras palavras,Estou acostumado com aquele medo inexplicável de muitas coisas,Ela já enraizou na sua consciência,Devido ao hábito de sua existência naquele memorial.

rua humberto scigliano 61_rua aristóteles bonfim_rua emas do serrado

Ficar diante da sala de luto é natural,Às vezes, fico sozinho na frente do salão de luto,Ao olhar para aquele salão de luto, também me vem à mente a esperança,As pequenas pessoas na sala de velório vão sair? O papai realmente está lá dentro?.Será que o papai ficará feliz lá dentro? Será que ele vai sentir nossa falta?,Eu tinha onze anos na época,Na verdade, é a idade virtual,Na época, com pouco mais de nove anos, as informações eram escassas,As crianças rurais têm uma mentalidade especialmente simples,Acreditar em quê?.

Lembro-me de uma vez,Estou sentado sozinho ao lado da mesa,Diante do salão de luto,Pensando besteiras.Era verão naquela época,A porta abriu-se de repente,rua aristóteles bonfim Uma rajada de vento veio de trás de mim,Sinto uma atmosfera assustadora,Tive um arrepio,Depois, uma sensação de vazio começou a surgir no coração.

rua humberto scigliano 61_rua aristóteles bonfim_rua emas do serrado

Sinto-me completamente fraco,Quero dormir,Tudo diante dos meus olhos,Perdeu a cor.A pessoa está sonolenta,Deitou-se na mesa e adormeceu,Até que a mãe voltasse do trabalho lá fora,A comida está pronta,Só depois de me acordar, desde então,De vez em quando, sinto uma onda de vazio invadir meu coração.

rua emas do serrado Então, fraqueza em todo o corpo,Só quero dormir, não importa o que eu veja, tudo parece sombrio e sem vida,Sem vitalidade, a pessoa não quer se mover,Só quero deitar e ficar em silêncio.Só preciso ficar assim, deitado tranquilamente por meia manhã,A sensação de vazio de estar completamente revivido desapareceu,este estado,Na opinião da minha família,,Não quer trabalhar,Por isso, a característica de preguiçoso de Tudutti.

aos olhos da família,Eu me tornei o representante dos preguiçosos,Não apenas dizem que sou preguiçoso,Ainda dizem que sou delicioso, porque toda vez que essa sensação de vazio me invade, eu digo que não estou bem, e assim por diante.Minha família prepara umas coisas gostosas para eu comer, e eu como,Só precisa dormir um pouco,Com o passar do tempo,Minha família diz que eu finjo estar com fome, senão,Sempre que não se sente bem,Coma algo delicioso.

rua humberto scigliano 61_rua aristóteles bonfim_rua emas do serrado

Não há coisa como dormir um pouco e ficar bem,Naquela época,Eu realmente não sei de onde vem essa força vazia do mundo inferior,Nem sequer sabe que dentro de si há um caminho sombrio.Eu apenas baseio na condição do meu corpo,Responder de forma equivalente ao que a família disse sobre intencionalmente enganar na comida,Eu também não consigo explicar,Naquela época, era pequeno,Quando há comida, esqueço tudo e falo algumas palavras,Não se preocupe, deixe que eles falem.

Tudo bem, desde que haja comida,Naquele momento, de fato, os ignorantes não temiam,Se eu soubesse que aquela energia vazia vem do mundo inferior e que,Ainda há um caminho escuro dentro do corpo.Vai certamente assustar-se até morrer,Caminho escuro,Dá uma sensação de medo ao ouvir,O capítulo 2 precisa de fama,Embora eu tenha um caminho sombrio dentro de mim,Às vezes, sinto-me vazio e sem forças.

Gosto de dormir até tarde,Mas eu ainda sou uma criança,Por isso, possui uma vitalidade extremamente forte,Ainda posso crescer felizmente.Naquela época, eu não sabia na verdade,Há guardiões controlando aquele portal sombrio,Começou a chegar a minha guardiã,É um anjo,Eu chamo-o de anjo da guarda, ele consegue vir até mim,Tem a ver comigo.

Ele veio para me proteger,Assim como eu vim ao mundo, sem precisar do meu consentimento,Nem preciso da sua aprovação,Naquela época.Eu estou passivamente acompanhando o ritmo da vida,Avançando cegaemente,Jovem que perdeu o pai,Fez com que o meu destino se desviasse do seu caminho,Mas isso não afetou minha vida normal, sou como as outras crianças,Crescendo aos poucos.